Connect with us

Nossa Cidade

Saúde faz vacinação no Parque das Bandeiras no final de semana

Saúde faz vacinação no Parque das Bandeiras no final de semana

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste final de semana, sábado e domingo, dias 19 e 20 de agosto, mais uma vacinação no Shopping Parque das Bandeiras. Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário, assim como as de gripe e da covid-19. A expectativa é imunizar crianças e adultos.

De acordo com a coordenadora do Programa de Imunização de Campinas, Chaúla Vizelli, o objetivo é aumentar a cobertura vacinal e, para isso, ampliar o acesso às vacinas. “A ação alcança pessoas que, eventualmente, têm dificuldades em acessar os centros de saúde durante a semana. Além disso, amplia a parceria com outras instituições que valorizam a importância da imunização como ação fundamental para proteção da população”, afirmou.  

A imunização será no terceiro piso, no espaço da maridoteca. As doses serão aplicados das 10h às 18h no sábado e das 12h às 18h no domingo.

Para ser vacinado, é preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação (se tiver). 

“A parceria entre o Shopping Parque das Bandeiras e a Prefeitura de Campinas é muito importante para nós e para os nossos clientes. É gratificante poder disponibilizar para a população um espaço e mais uma opção de local para que possam atualizar a sua caderneta de vacinação, e assim, consequentemente, estarem protegidos contra as principais doenças do nosso País”, comenta Marcus Sanabria, gerente de marketing do shopping.

Apesar da imunização no Parque das Bandeiras, as vacinas continuam disponíveis em todos os centros de saúde da cidade. Mais informações no vacina.campinas.sp.gov.br.

O Shopping Parque das Bandeiras fica na Avenida John Boyd Dunlop, nº 3.900, no Jardim Ipaussurama.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com