Connect with us

Nossa Cidade

Saúde recebe doação de 10 mil viagens de aplicativo para apoiar vacinação

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, recebeu nesta terça-feira, 23 de novembro, a doação de 10 mil viagens de até R$ 20,00 do aplicativo 99 Tecnologia. O documento foi assinado na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, pelo prefeito e pelo especialista em Relações Governamentais e Políticas Públicas da 99 Tecnologia, Luciano Sabino. Os vouchers serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde em ações relacionadas à vacinação contra a covid-19. 

“As viagens serão usadas para levar vacinas, seringas e outros insumos, assim como os funcionários que vão trabalhar nos locais de vacinação. Só temos a agradecer por essa importante doação”, afirmou o prefeito. 

O donativo foi intermediado pela Secretaria Municipal de Transportes. A gestão das viagens será da Secretaria de Saúde. As corridas que ultrapassarem R$ 20,00 deverão ter a diferença paga. As inferiores não contam com ressarcimento da diferença.

As viagens doadas agilizarão outras atividades da Secretaria de Saúde, que muitas vezes ficam represadas, já que a prioridade da pasta no momento é a vacinação contra a covid-19.

“Estamos muito felizes de poder expandir essas doações, que já foram feitas em outras cidades”, disse o representante da 99 Tecnologia, Luciano Sabino. Ele ressaltou que o valor das viagens doadas ficará integralmente para os motoristas. 

Além do prefeito Dário Saadi, os secretários de Transportes, Vinícius Riverete, o de Saúde, Lair Zambon, e a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), Andrea von Zuben, estiveram presentes à reunião de assinatura do documento de doação.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com