fbpx

Secretaria de Cultura abre inscrições para oficina teatral de pesquisa de linguagem

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Secretaria de Cultura informa que a partir de segunda-feira (18) serão abertas as inscrições para a Oficina Teatral de Pesquisa de Linguagem, para atores com pelo menos um ano de atuação na área teatral. Serão oferecidas 20 vagas. A oficina será realizada às quartas-feiras das 19h às 21h no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.


A Oficina Teatral visa a formação de uma companhia de repertório com foco em pesquisa de linguagens, visando o aprofundamento de conhecimento e desenvolvimento da experiência teatral. O objetivo é reunir atores mais experientes provenientes das oficinas culturais de teatro para a manutenção do núcleo de teatro da Secretaria de Cultura. O curso terá a coordenação do diretor, produtor e ator, Gerê Canova.

As inscrições deverão ser realizadas no Centro Cultural Wanderley Peres das 8h às 17h. Para a inscrição é necessário ter idade mínima de 16 anos e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração ou qualquer tipo de documento que comprove a experiência mínima de um ano de atuação na área teatral. Menores de idade deverão ter a ficha de inscrição assinada por um dos pais ou responsável legal. As aulas serão iniciadas dia 13 de março. Mais informações pelo telefone 3825-2056.