Connect with us

Nossa Cidade

Secretaria de Gestão de Pessoas realiza mais uma Oficina de Recepção Institucional

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (SMGDP) realiza mais uma edição da Oficina de Recepção Institucional para os servidores aprovados em concurso que foram nomeados nos últimos meses. O encontro presencial será no Salão Vermelho do Paço Municipal, nesta quinta-feira, dia 11 de abril, das 14 às 17h.

A Oficina de Recepção é organizada pela Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) com o objetivo de orientar os recém-chegados sobre estágio probatório, saúde e segurança do trabalho, políticas afirmativas de direitos humanos, remuneração, direitos pecuniários, entre outras informações sobre a vida funcional do servidor público.

Todos os novos servidores que ainda não participaram da Oficina de Recepção devem se inscrever para o encontro desta quinta, 11/04, para isso, basta acessar o link https://forms.campinas.sp.gov.br/index.php/651182?lang=pt-BR.

Caso o servidor tenha compromisso e não possa atender a essa convocação e participar dessa oficina, deve enviar e-mail para egds.secretaria@campinas.sp.gov.br para que seja redirecionado à próxima data programada.

A participação na Oficina deve ocorrer sem que haja prejuízo para o servidor e seu local de trabalho, garantindo que os serviços prestados não sejam afetados. A Oficina deve ser realizada dentro do horário de turno de trabalho, devendo a chefia imediata ser informada de sua participação para que proceda a organização interna, diante de sua ausência. Caso o servidor opte por participar da mesma fora de seu horário de trabalho, não haverá pagamento de horas extras.

Serviço:
Oficina de Recepção Institucional
Data: 11 de abril
Horário: 14h às 17h
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com