Connect with us

Sumaré

Secretaria de Saúde de Sumaré reúne-se com conselhos e moradores da região central

Sumaré, 25 de janeiro de 2018

 

A Secretaria de Municipal de Saúde reuniu-se na última segunda-feira, dia 22, com usuários e conselheiros das unidades de saúde da Vila Yolanda Costa e Silva, João de Vasconcellos e Centro para ouvir sugestões e reivindicações, buscando garantir um atendimento mais humanizado e com mais qualidade à população.

“Estes encontros são de extrema importância para termos um feedback do trabalho que vem sendo desenvolvido nas unidades básicas de saúde, nos permitindo avaliar os resultados e traçar novas metas que vão de encontro aos anseios da população”, explicou o secretário de Saúde, Rubens Gatti.

Membros do Conselho Municipal de Saúde também participaram do encontro. Ao todo, essas três unidades de saúde atendem a 2,7 mil pacientes/mês de bairros da região central.

“Nosso compromisso é fazer uma gestão participativa e transparente, ouvir mais para poder fazer melhor. Estamos sempre de portas abertas para receber sugestões e discutir junto à população melhorias para a nossa cidade, seja na Saúde ou qualquer outra área”, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com