Connect with us

Nossa Cidade

Secretaria de Trabalho e Renda apoia feira solidária de refugiados

A Secretaria de Trabalho e Renda fará a cessão de oito tendas para a realização da Festa das Nações, iniciativa do movimento Integra Campinas com apoio da Associação Beneficente da Vila Teixeira, nos dias 6 e 7 de agosto. O objetivo da festa é ajudar os estrangeiros que moram em Campinas no fomento à economia solidária e promoção da inclusão e cidadania das pessoas que foram forçadas a deixarem seus países.

O evento contará com a participação de treze países, entre eles Angola, Cuba, Haiti, Síria e Venezuela. O público poderá saborear pratos doces e salgados com preços acessíveis em numa deliciosa viagem gastronômica. O evento também vai contar com uma feira de artesanatos e exposições e venda dos produtos típicos das diversas nações. Durante os dois dias serão apresentadas atrações culturais, exposições, lançamentos de livros, saraus, entre outras atrações.

Toda a renda do evento será revertida para os expositores. A organização pede ao público que doe um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

Serviço

Festa das Nações – Integra Campinas

Dias: 6 e 7 de agosto

Horário: das 11h às 22h

Local: Clube da Vila Teixeira. Rua Cadete João Teixeira, 550. Vila Teixeira. Campinas, SP.

Informações pelos telefones (19) 99196 0409 / (19) 9 2002 2883

A programação completa está disponível no site https://integracampinas.com.br/

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com