Connect with us

Nossa Cidade

Secretaria do Verde participa de debate on-line sobre sustentabilidade

O secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) de Campinas, Rogério Menezes, participa nesta terça-feira, dia 19 de maio, das 18h30 às 21h30, do 19° FIE – Fórum de Internacionalização de Empresas Sustentabilidade & Negócios Internacionais. O evento será on-line e reunirá o Poder Público, Academia e Entidades Empresariais para debater ao papel da sustentabilidade nos processos de internacionalização de empresas.

O evento é gratuito e será transmitido pela plataforma Youtube. A dinâmica de network no ambiente online será comandada pelo presidente do FIE, Leonardo Tiroli, que idealizou o encontro. Segundo ele, o objetivo é viabilizar o contato entre os participantes para promover novos projetos e as dinâmicas do ecossistema de internacionalização.

Desta forma, durante a transmissão, os participantes poderão trocar contatos e promover seus projetos pelo chat do evento.

Mais Informações e inscrições podem ser feitos pelo link https://www.sympla.com.br/sustentabilidade–negocios-internacionais—19-fie—forum-de-internacionalizacao-de-empresas__845159.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com