Connect with us

Nossa Cidade

Secretário Ney Carrasco é eleito presidente de Fórum Nacional

O secretário de Cultura de Campinas, Ney Carrasco, é o novo presidente do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Cultura das Capitais e Municípios Associados. Pela primeira vez, presidido por representante de uma cidade não capital. Na vice-presidência, está Ana Cristina de Castro, de Curitiba. A eleição foi realizada na manhã desta quinta, 16, em Maceió. 

 

 

“O Fórum é um local que nasceu para que se possa buscar soluções. A troca de experiências e produtos culturais entre as cidades é muito importante. O Fórum promove essa troca e está ajudando a sintetizar demandas que demorariam muito para chegar às instâncias superiores. Assumo com muita satisfação e muitas ideias, com a intenção de promover ação nacional simultânea entre todas as capitais e municípios”, afirmou Carrasco, que irá presidir o Fórum durante o biênio 2019/2020. 

 

 

A diretoria é formada, ainda, por Antonio Ocampo (Porto Velho), Marina Beckman (Macapá), Paula Braga (Fortaleza), Eduardo Vasconcelos (Recife), Leonardo Maricato (Porto Alegre), Isabela Pessotti (Ribeirão Preto) e Kleber Adorno (Goiânia).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com