Connect with us

Nossa Cidade

Segunda edição da Corrida Vila Cross tem novidades no percurso

Neste domingo, dia 26 de maio, às 8h, acontecerá a 2ª edição da Corrida Vila Cross. Essa prova faz parte do cronograma do Circuito de Corrida Distritos de Campinas e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O ponto de encontro e de largada será na rua Heitor Penteado, n°1.716b, em frente à Padoca do Vila, no distrito de Joaquim Egídio.

 

 

Este ano, o percurso será de 7 quilômetros e feito fora do asfalto em uma estrada de terra. As inscrições podem ser realizada até o dia 24 de maio e a retirada do kit deve ser feita no dia 25, das 9h às 17h, na Decathlon, localizada no bairro Jardim das Palmeiras, Campinas. A competição terá  uma premiação em dinheiro que varia de R$ 100 a R$ 500 para os cinco primeiros colocados, para as categorias masculino e feminino.

 

 

“Importante Campinas receber corridas de rua nos distritos da cidade. Essa descentralização faz com que toda a população possa ter acesso a esse tipo de evento esportivo”, comenta o secretário de Esportes e Lazer,  Dario Saadi.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com