Connect with us

Nossa Cidade

Segurança adquire materiais para melhorias do ambiente de trabalho

A Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública de Campinas (SMCASP) encerra o ano com a atualização de vários materiais de apoio para os funcionários das bases operacionais da Guarda Municipal de Campinas e de setores administrativos. Foram comprados equipamentos, como fogões, micro-ondas e ventiladores, lavadoras de alta pressão, e também materiais de escritório, como projetor multimídia, armários, mesas e cadeiras.

As novas aquisições atendem demandas dos próprios guardas municipais e servidores da Segurança. A melhora do ambiente de trabalho contribui para a qualidade dos serviços.

Os materiais já foram entregues à Secretaria e começaram a ser distribuídos para as bases da Guarda Municipal e também para os outros setores de apoio e administrativos, como, por exemplo, Serviço de Inteligência, Centro de Comunicação (Cecom), Academia, Recursos Humanos e Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cimcamp).

Do total de 47 novas cadeiras compradas pela Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança, o Cecom será o principal beneficiado. O local vai receber novo mobiliário para dar mais qualidade para os servidores que fazem o trabalho de atendimento à população. Novos armários e mesas também substituirão aqueles que já estão sem condições de uso. O material foi selecionado de acordo com especificações do Departamento de Segurança do Trabalho do Município.

As nove lavadoras de alta pressão que foram compradas serão distribuídas para as bases e também vão colaborar na limpeza do Canil da Guarda Municipal. Também foram adquiridas seis mesas de refeitório para substituição de equipamentos deteriorados nas bases da GMC. Um novo projetor multimídia será destinado para uso nos treinamentos da Academia da Guarda.

As 12 novas geladeiras, 12 fogões de quatro bocas e dez micro-ondas substituirão equipamentos quebrados, deteriorados e antigos já sem condições de uso. Doze ventiladores serão encaminhados para setores que não contam com o equipamento.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com