fbpx

Senac divulga vagas para ensino médio e técnico com bolsas; inscrições começam nesta quarta(07)

O Senac está oferecendo mais de 100 vagas de bolsas de estudo em Campinas, Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto. As vagas são para alunos do ensino médio com técnico em informática a partir de 2020.

E ao final de cada ano, o aluno ainda faz uma qualificação diferente dentro da própria área de informática. As aulas terão início no dia 20 de janeiro de 2020, das 7h30 às 12h45.


São 28 bolsas de estudo por unidade e ao longo de 2020, quando o Senac inicia o ensino médio nestas unidades, mas as inscrições já começam nesta quarta-feira(7), à partir das 12h, e somente pela internet. Clique aqui para fazer a inscrição.

1 – Fazer o cadastro antecipadamente no site www.sp.senac.br para criação de login e senha. Importante: os dados devem ser exclusivamente do aluno candidato à vaga.

2 – Com o login e senha, no dia 7 de agosto, a partir das 12 horas, fazer a inscrição* no site www.sp.senac.br/ensinomedio

3 – Caso o candidato seja contemplado, é preciso aguardar um e-mail de convocação para efetivar a matrícula presencial na unidade.

4 – Fazer a matrícula, entregando os documentos:

  • RG ou outro documento de identificação com foto, nacionalidade, naturalidade, data de nascimento, filiação e numeração do RG (cópia simples).
  • CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação).
  • Certificado de conclusão ou histórico escolar do ensino fundamental (original com cópia simples para autenticação no Senac ou uma cópia autenticada) ; ou Declaração de conclusão do ensino fundamental emitida nos últimos 3 meses ou cursando o último ano do ensino fundamental.Fonte: G1

Fonte:G1