Connect with us

Nossa Região

Senai Americana tem vagas em sistemas

Senai Americana abre vagas para curso de sistemas

O Senai Americana, esta oferecendo 80 vagas gratuitas (manhã e tarde) para o curso técnico em desenvolvimento de sistemas.

O curso tem foco em atividades práticas contextualizadas com IOT (Internet das Coisas), robótica, automação industrial e sistemas de controle informatizados, as vagas são destinadas a jovens com idade entre 14 e 24 anos desde que com a 1ª série do ensino médio concluída ou matriculados em curso que permita conclui-la até a data de início das aulas.

Na indústria 4.0, os computadores estão interconectados e os dados de processos são acessados, gerenciados e definidos por sistemas que necessitam da intervenção do profissional de Desenvolvimento de Sistemas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer a inscrição no site sp.senai.br/processoseletivo até as 21h do dia 20 deste mês.

A seleção é realizada por meio de processo seletivo unificado e a prioridade para o preenchimento das vagas é, pela ordem: candidatos encaminhados formalmente por empresas contribuintes do Senai-SP, candidatos encaminhados formalmente por empresas não-contribuintes, desde que tenham contrato com o Senai-SP e, posteriormente, candidatos da comunidade.

São 40 vagas para cada período, manhã e tarde. A taxa de inscrição é de R﹩ 63 (candidatos da comunidade).

Confira mais notícias de Campinas e Região.

Curta nossa pagina no Facebook

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com