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Seplurb amplia atendimento técnico por telefone

Seplurb amplia atendimento técnico por telefone.

A equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) de Campinas está se revezando para ampliar o plantão tira-dúvidas por telefone para atendimento dos munícipes. A Central de Atendimento Seplurb funciona pelo telefone (19) 3766-2300, das 8h às 17h, de segundas a sextas-feiras.

Técnicos analistas de projetos da Coordenadoria Departamental de Aprovação de Projetos (CDAP), do Departamento de Uso e Ocupação do Solo (DUOS) da pasta, se revezam durante o horário de expediente para atender o cidadão. A finalidade é tirar dúvidas e dar orientações sobre o encaminhamento de processos, definições técnicas sobre como apresentar os projetos e também sobre a legislação pertinente ao setor.

A secretária de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat Lazinho, lembra que além dos quatro canais de atendimento oferecidos pela Seplurb (veja abaixo), neste ano foram instalados, na recepção da secretaria do segundo andar da Prefeitura, pontos de internet exclusivos para arquitetos e engenheiros consultarem seus processos e anexar documentos sem precisar retornar ao escritório.

Canais de atendimento

1. PLANTÃO DE DÚVIDAS – ATENDIMENTO TÉCNICO PRESENCIAL

Não precisa de agendamento, o atendimento é por ordem de chegada (o técnico de plantão tira-dúvidas sobre legislação relacionada à aprovação de construção, para qualquer tipologia/finalidade).

2. AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO TÉCNICO – PROTOCOLOS FÍSICOS

O agendamento deve ser feito pela central telefônica no (19) 3766-2300, para esclarecimento de dúvidas de protocolos físicos que já foram analisados e estão aguardando correções e providências. O atendimento é feito de maneira presencial.

3. AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO TÉCNICO – PROTOCOLOS ON-LINE

Agendamento pela central telefônica no (19) 3766-2300, para esclarecimento de dúvidas de protocolos on-line (SEMURB ON LINE e APROVA FÁCIL) que já foram analisados e estão aguardando correções e providências (cumprir exigências). O atendimento é feito por telefone. Caso persista a dúvida e necessite de atendimento presencial para o protocolo on-line, poderá ser solicitado à central telefônica para agendar atendimento técnico presencial (no computador de atendimento).

4. PLANTÃO DE DÚVIDAS – ATENDIMENTO TÉCNICO POR TELEFONE

Agendamento pela central telefônica no (19) 3766-2300, para esclarecimento de dúvidas sobre legislação relacionada à aprovação de construção, para qualquer tipologia/finalidade. O atendimento é feito por telefone.

Para agendamento é preciso informar a tipologia (HU, HMH, HMV, CSE etc) e a finalidade (obra nova, ampliação, regularização, reforma/demolição). O agendamento será feito na data mais próxima com o técnico responsável pela tipologia.

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