Connect with us

Policial

Sequestro relâmpago termina com um criminoso morto e dois detidos em Campinas

Um sequestro relâmpago ocorreu na área de Campo Belo, em Campinas, resultando na morte de um dos criminosos e na detenção de outros dois indivíduos, incluindo um menor de idade. A vítima, que foi mantida como refém e coagida a realizar transferências bancárias, foi resgatada ileso.

Segundo informações da Polícia Militar, os três criminosos roubaram o veículo e fizeram o proprietário de refém. Em seguida, levaram-no a diversos estabelecimentos, forçando-o a efetuar transações por meio do sistema Pix.

A PM localizou o automóvel roubado na Rodovia Santos Dumont (SP-75) e ordenou ao motorista que parasse, porém este se recusou a obedecer. Uma perseguição se iniciou e apenas cessou quando o criminoso perdeu o controle do veículo, fazendo-o rodopiar na pista.

Embora tenham tentado fugir a pé, um dos suspeitos foi atingido por um disparo de arma de fogo e faleceu no local. Um suspeito foi capturado e um menor de idade foi apreendido. O caso foi registrado na delegacia de plantão da Polícia Civil em Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com