Connect with us

Nossa Cidade

Serviços Públicos recolhe 8,5 mil toneladas de entulho do Ouro Verde

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos finalizou o balanço de mais um mutirão na cidade, desta vez no distrito do Ouro Verde, realizado na semana passada em mais de 30 bairros. Cerca de 580 reeducandos executaram os serviços de limpeza, pintura e roçagem de matos de guias e sarjetas, retirada de entulho, limpeza de córrego, tapa-buraco e desobstrução de bocas de lobo. Foram utilizadas 30 máquinas e 40 caminhões para os serviços.

Dentre os bairros contemplados no mutirão estão DICs 1, 2, 3, 4, 5 e 6, Jardim Aeroporto, Jardim Planalto de Viracopos, Recanto do Sol 1 e 2, Parque Universitário, Jardim Ademar de Barros, Jardim Cristina, Jardim Vista Alegre, Parque das Indústrias, Jardim Mercedes, entre outros.

Foram recolhidas cerca de 8.500 toneladas de entulho e dejetos nas ruas dos bairros em áreas públicas. Durante o mutirão, 30 quilômetros de guias e sarjetas foram capinadas e 25 quilômetros receberam pintura. Foram limpos 3.400 metros de extensão do córrego Pium, na altura do Jardim Paraíso de Viracopos.

O objetivo dessas ações, que estão ocorrendo em diversas regiões da cidade desde maio, é otimizar recursos, tanto de funcionários quanto de equipamentos de trabalho como máquinas e caminhões, garantindo um serviço com mais eficiência e agilidade na execução das atividades.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com