Connect with us

Sumaré

Servidores Municipais podem adquirir livro escrito por guarda municipal de Sumaré com desconto em folha

 

Sumaré, 22 de junho de 2018

 

O livro “O Canal”, escrito pelo guarda municipal de Sumaré Marco Aurélio Costa e publicado com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, já pode ser adquirido pelos colaboradores municipais com desconto em folha salarial. O exemplar custa R$ 35 reais e pode ser encontrado na sede do Sindicato dos Servidores, localizada na Rua Luiz José Duarte, 785, Centro.

O livro está em sua segunda tiragem. A obra é uma síntese dos tópicos mais importantes dos livros bíblicos. A proposta é incentivar a leitura da Bíblia de maneira dinâmica e completa, de acordo com o perfil de cada leitor: por meio de planilhas e sequências atemporais, é o usuário que poderá definir em quanto tempo irá ler e a continuidade de cada assunto. A obra é voltada para iniciantes da leitura bíblica, professores e ministrantes de ensinos teológicos.

“Sumaré conta com colaboradores brilhantes e que desenvolvem um trabalho exemplar dentro e fora do expediente. É com grande satisfação que apoiamos a publicação do livro, um incentivo às práticas saudáveis e que contribuem para a qualidade de vida. Oferecemos aos nossos colaboradores a possibilidade do desconto em folha para facilitar o acesso à obra, que propõe a autoavaliação interior e o encontro com a espiritualidade”, disse o prefeito Luiz Dalben.

“Ministro ensino teológico há vinte anos e nesse tempo percebi que as pessoas não têm paciência ou tempo de terminar de ler a Bíblia. ‘O Canal’ tem como objetivo motivar a leitura. Por meio das planilhas os leitores podem definir se vão ler de maneira espontânea, em um ano ou uma semana, por exemplo, ou quais as sequências de assuntos seguirão. Há leitores que preferem a parte poética, outros que buscam o evangelho ou a parte histórica e o livro foi escrito de maneira que o leitor busque e escolha por onde começar e continuar, sendo direcionado para o tema que preferir”, explicou Costa.

Marco Aurélio é presbítero da Assembleia de Deus de Campinas e há oito anos trabalha como guarda municipal de Sumaré. Formado em Economia na PUC-Campinas, ministrou aulas no Estado de São Paulo de matemática, história e português. ‘O Canal’ é o primeiro livro escrito pelo autor.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com