Connect with us

Hortolândia

Servidores podem aderir ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência

A Prefeitura de Hortolândia informa que, a partir desta sexta-feira (01/02) até março, os servidores municipais podem fazer adesão ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência

Servidores-podem-aderir-ao-plano-de-saúde-do-Hospital-Samaritano-sem-carência.jpg

A Prefeitura de Hortolândia informa que, a partir desta sexta-feira (01/02) até março, os servidores municipais podem fazer adesão ao plano de saúde do Hospital Samaritano sem carência. Os interessados devem ir ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para fazer a adesão, é necessário apresentar cópias da Carteira de Identidade ou de algum documento pessoal com foto, de comprovante de residência, do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e o último holerite.

Por meio do convênio com o hospital, a Prefeitura subsidia parte do valor do plano de saúde. O valor do subsídio varia conforme a idade e a faixa salarial do servidor. O subsídio é descontado na folha de pagamento. A Administração concederá o subsídio somente aos servidores. Os dependentes dos servidores poderão ter acesso ao plano, mas sem o subsídio da Administração. Caso o servidor deseje, ele pode fazer o plano de saúde para os dependentes também sem carência. Confira no anexo a tabela de valores do subsídio.

O Hospital Samaritano de Hortolândia está localizado na rua Osvaldo da Silva, 10, Jardim Villagio Ghiraldelli. Existem diversas clínicas na cidade com profissionais conveniados ao plano de saúde do hospital.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com