Connect with us

Nossa Cidade

Sessão gratuita de Barras de Access, no Taquaral, combate ansiedade

Quem passar pelo Parque Portugal neste domingo, dia 24 de Março, poderá participar gratuitamente de uma terapia de Barras de Access®. Trata-se de uma técnica de terapêutica criativa que proporciona bem-estar e relaxamento através de toques em pontos energéticos localizados em torno da cabeça.

 

 

A atividade ocorrerá na entrada do portão-1, das 9h às 16h, e as sessões serão realizadas por 25 terapeutas integrantes do grupo Access Consciousness® Brasil. Qualquer pessoa pode fazer uma sessão com duração de 20 minutos.

 

 

O evento é promovido com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e organizado por integrantes da prática terapêutica. O objetivo é promover o reequilíbrio emocional e bem-estar dos frequentadores do Parque.

 

 

Em sua tradução literal, Access Conciousness significa “acesso à consciência”. Segundo os pertencentes do grupo da Barras de Access, a nova terapia tem ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), compulsões e capacidade de abandonar maus hábitos.

 

 

Barras de Access®

 

 

Barras de Access® são 32 pontos energéticos distribuídos ao redor da cabeça que, tocados suavemente, dissipam cargas elétricas de polaridade no cérebro, onde ficam armazenados pensamentos, ideias, crenças, consideração, emoções e atitudes que a pessoa julgou importantes.

 

 

Ao ter as Barras corridas, a pessoa libera padrões e pensamentos, como se apertasse a tecla “delete” do computador. Isso possibilita mudar padrões que funcionam no “piloto automático” para uma forma consciente, ou seja, deixando de recusar e passando a receber, seja elogios ou até novas oportunidades.

 

 

Quanto mais as Barras forem corridas, mais a pessoa começa a perceber e receber as possibilidades de mudanças.

 

 

As Barras de Access® são uma das ferramentas do Access Consciousness®, técnica criada pelos americanos Garry Douglas e Dr. Dain Heer na busca por mudanças internas, alívio de estresses, melhoria de vida. A técnica já está presente em 179 países, ganhando adeptos e facilitadores – pessoas habilitadas através de cursos para novos praticantes.

 

 

Serviço
 

 

Evento: Barras de Access®

 

Data: 24 de março – das 9h às 16h30

Local: Parque Taquaral – entrada pelo portão-1- em frente às estátuas dos elefantes

Gratuito

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com