Connect with us

Nossa Cidade

Sessão solene da Câmara homenageia quatro voluntários em ações sociais

O Auditório Beethoven, na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, foi palco domingo, dia 20 de outubro, de uma sessão solene da Câmara Municipal de Campinas para entrega de honrarias.

 

O prefeito Jonas Donizette participou da cerimônia e também homenageou os quatro voluntários com a entrega do Certificado de Honra ao Mérito, em reconhecimento às relevantes contribuições prestadas a Campinas e sua comunidade.

 

Foram entregues a Medalha Arautos da Paz, concedida a personalidades que se destacaram por suas contribuições em defesa da vida e da paz, a Clésio Bezali e a Márcia Celi Ramos de Araújo. Os diplomas Mérito Digno de Honra “Pastor João Batista Martins de Sá”, dedicado a personalidades que se destacaram por sua contribuição à ação social no Município de Campinas, foram entregues a Lázaro Ramos e Tereza de Deus Nogueira. As proposições das homenagens foram de iniciativa do vereador Fernando Mendes e aprovadas por unanimidade pelo Poder Legislativo local. A escolha do auditório foi motivada pelo fato de o espaço ser capaz de reunir as centenas de pessoas que foram prestigiar o evento.

 

O prefeito Jonas Donizette fez questão de estar presente “pelo significado muito especial” que representa a homenagem a pessoas que fazem trabalho voluntário para o bem do próximo. Ao lado do prefeito, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dário Saadi, prestigiou a cerimônia presidida pelo vereador Fernando Mendes, representando o presidente da Câmara Municipal de Campinas, Marcos Bernardelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com