Connect with us

Nossa Cidade

Setransp implanta sentido único de circulação em duas vias no Parque da Floresta

A Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas estabelece o sentido único de circulação em duas ruas no Conjunto Habitacional Parque da Floresta, na região do distrito do Campo Grande. O objetivo é aumentar a segurança durante os deslocamentos de pedestres e condutores; e disciplinar o tráfego. 

A rua Dr. Henrique Engler Neto fica com sentido único no trecho entre a rua Renato Maciel e a avenida Adolpho Bloch, com os veículos seguindo no sentido da rua para a avenida. 

E a rua Milene Modesto fica com sentido único no trecho entre a avenida Adolpho Bloch e a rua Renato Maciel, com circulação da avenida para a rua. As vias Dr. Henrique Engler Neto e Milene Modesto são paralelas e, com a nova circulação, formam um binário (uma vai e a outra volta). 

As mudanças começam a partir das 10h desta quarta-feira, dia 05 de julho. A Resolução Nº 201/2023 será publicada no Diário Oficial do Município. 

Para evitar transtornos com as mudanças, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai implantar nova sinalização de trânsito nas duas vias; e agentes da Mobilidade Urbana vão monitorar a circulação. 

Dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910. 
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas – SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
Prefeitura Municipal de Campinas – © Todos os direitos reservados

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com