Connect with us

Nossa Cidade

Setransp implanta sentido único de circulação na rua Ademar Manarini, no Jardim Santa Rosa

Para aumentar a segurança de pedestres e condutores, durante a circulação, e melhorar as condições de fluidez viária, a Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas implanta sentido único de tráfego na rua Ademar Manarini, no Jardim Santa Rosa. A medida entra em vigor a partir das 10h desta quarta-feira, dia 27 de março.

 

A mudança ocorre no trecho da via entra as ruas Sebastião Fabrício e Coronel Sidney Teixeira Álvares. O sentido único fica da Sebastião Fabrício para a Coronel Sidney Teixeira Alves.

 

A Resolução Nº 91/2024, contendo a implantação do sentido único, será publicada na edição desta quarta (27), do Diário Oficial do Município. Para orientar quem circula pela região, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implanta nova sinalização viária e agentes da mobilidade urbana monitoram a circulação.

 

Dúvidas sobre o trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com