Connect with us

Nossa Cidade

Setransp implanta sentido único de tráfego em três ruas do município

A Secretaria de Transportes (Setransp) de Campinas implanta sentido único de tráfego em  ruas de três bairros do município: Jardim Leonor, Jardim Santa Lúcia e Jardim Atibaia. As medidas visam aumentar a segurança de pedestres e condutores durante a circulação e melhorar a fluidez viária. 

No Jardim Leonor, a Rua Clodomiro Franco de Andrade Júnior ficará com sentido único no trecho entre as vias Ibitinga e Thomaz Alves Brown, com este sentido de circulação. A medida entra em vigor a partir das 10h desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro. 

A segunda alteração ocorre no Jardim Santa Lúcia. A Rua Pedro Galhardi ficará com sentido único no trecho entre as ruas Armando Rocha de Brito Júnior e Orestes Monteiro de Carvalho e Silva, sendo o tráfego de veículos realizado neste sentido. A alteração ocorre a partir das 10h da próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro. 

E no Distrito de Sousas, no Jardim Atibaia, a Rua Professora Maria de Lourdes Franceschini Trevisani ficará com sentido único de tráfego no trecho entre a Rua Lourenço Dal Porto e a Avenida Dona Maria Franco Salgado, com a circulação de veículos neste sentido. A medida entra em vigor a partir das 10h do dia 21 de fevereiro. 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantará nova sinalização de trânsito nas três vias. Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão a circulação nas regiões das mudanças.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com