Connect with us

Nossa Cidade

SetranspEmdec alteram itinerário da linha 430 para otimizar a operação

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alteração no itinerário da linha 430 – Swiss Park. O trajeto será otimizado, passando a atender a Avenida Benedito de Campos no sentido Centro – bairro, na região do Jardim do Trevo. Haverá ponto de parada na via, na aproximação da Rua Roberval Vitali. 

O acesso para a Avenida Papa Paulo VI será feito pela Rua São Luís do Paraitinga. Com isso, a linha deixa de circular pelo Trevo Engenheiro Sérgio Motta, aperfeiçoando o itinerário. A mudança ocorre a partir de segunda-feira, dia 29 de novembro. A partir da Papa Paulo VI, a linha segue o trajeto habitual. 

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque/desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com