Connect with us

Nossa Cidade

SetranspEmdec ampliam frota na linha 351 para Vestibular de Inverno

Devido à realização do Vestibular de Inverno da PUC Campinas, que terá prova de forma online ou presencial no próximo domingo, dia 20 de junho, a Secretaria de Transportes e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) aumentarão a oferta de ônibus na linha 351 – PUCC. Nas faixas horárias das 10h10 até 13h10 e das 15h30 até 17h30, que coincidem com os horários de entrada e saída para o vestibular, serão mais dois veículos adicionados à frota. 

Com isso, os intervalos entre as viagens serão de 30 minutos. Em situação normal, aos domingos, os intervalos da linha são de 88 minutos (1h28m). 

Para informações sobre o transporte público, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, itinerários, localização dos pontos de embarque / desembarque, acessibilidade, entre outras funcionalidades. 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com