Connect with us

Cultura & Lazer

Shopping Jaraguá Conceição premia moradores de Campinas e Sumaré na Campanha de Natal 2017

O Shopping Jaraguá Conceição premiou dois clientes na Campanha “Seu Natal Muito Mais Feliz”. Everton Celestino dos Santos, de Sumaré, e Gabriela Theodoro Nunes, de Campinas, levaram para casa uma moto Chopper Road 150 CBS 0Km depois que seus cupons foram sorteados, na última sexta-feira, dia 5, às 13h, em evento realizado na Praça de Alimentação do empreendimento e aberto ao público.

A Campanha de Natal do Jaraguá Conceição teve início no dia 16 de novembro e brindou os clientes com uma promoção imperdível. Quem fez compras no Shopping no valor mínimo de R$ 150,00 pode trocar suas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios. Nos sábados, os cupons foram em dobro.

“Para mim foi uma surpresa muito grande ser o vencedor, pois é a primeira vez que ganho algo em sorteio. Quando me ligaram eu até achei que fosse uma brincadeira, mas fiquei muito feliz e foi muito bom”, diz Everton Celestino dos Santos.

Já a vencedora de Campinas, Gabriela Theodoro Nunes, disse o prêmio significa sorte para o ano. “Foi a primeira vez que ganhei alguma coisa num sorteio e isso serve para eu acreditar que os sorteios são realmente sérios”, conta.

Gabriela, que faz aniversário no dia 4 de janeiro, diz que esse foi o melhor presente. “É para começar o ano com sorte”, diz.

A festa com o sorteio do veículo no Shopping Jaraguá Conceição foi animada pelo cantor João Luiz, que fez uma apresentação com grandes sucessos de cantores consagrados da Música Popular Brasileira (MPB), como Chico Buarque e Ivan Lins, além de sambas clássicos de Martinho da Vila e Zeca Pagodinho.

Serviço

Shopping Jaraguá Conceição

Local: Rua Conceição, 233, Centro, Campinas, fone (19) 3512-8999

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com