Connect with us

Cultura & Lazer

Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza a Feira Natalina de Orquídeas

O Shopping Jaraguá Indaiatuba estará mais florido na próxima semana. Em parceria com o Orquidário Fral, o empreendimento realiza a Feira Natalina de Orquídeas, evento que acontece entre os dias 16 e 23 de dezembro e que encanta todos que apreciam as cores, formatos exóticos da flor e até os perfumes inusitados, que combinam o floral com mel e cereja.

O proprietário do Orquidário Fral e organizador da feira, Marcos Scarpa, diz que reuniu cerca de 200 espécies da planta para serem comercializadas, inclusive algumas espécies raras, como as variedades da Dendrobium, com o cheiro do mel e a Oncidium, com aroma de cerejas. As mudas das plantas serão comercializadas por valores à partir de R$ 5. As plantas com flores serão vendidas por valores maiores, como a Dendrobium, que custa cerca de R$ 100.

Apesar de não ser um evento com palestras e workshops, Scarpa dará dicas de cuidados com as plantas para os visitantes. “Estarei disponível para tirar dúvidas sobre o cultivo das orquídeas para quem não conhece a planta. Dicas importantes são em relação à luminosidade e a rega, que no verão deve ser de duas a três vezes por semana. Já no inverno, de uma a duas vezes por semana”, ensina.

Serviço

Feira Natalina de Orquídeas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
De 16 a 23 de dezembro
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h., das 12h às 20h.
Entrada: gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com