Connect with us

Cultura & Lazer

Shopping Prado Boulevard torna-se referência no bairro

Shopping Prado Boulevard se torna referência no bairro.

Shopping Prado Boulevard

Em 2018 o centro de compras ampliou seu mix de lojas, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com a economia local

Localizado na zona sul de Campinas, o Parque Prado é considerado um bairro de alto padrão, formado por vários condomínios fechados verticais e horizontais. É um bairro jovem, surgido em meados dos anos 90, e dinâmico, onde a construção de novos empreendimentos faz crescer a população a cada dia, o que vem colaborando para a revitalização da região.

Diante deste crescimento, diversas melhorias foram realizadas na região, como a ciclovia Washington Luiz e o trecho complementar da ciclovia Badem Powell, com 1,4 km de distância, inaugurada em agosto deste ano com objetivo de melhoria na parte urbanística da cidade, oferecendo à população a opção do uso de bicicletas para o lazer e transporte. Ainda na avenida Washington Luiz, em frente ao Shopping Prado Boulevard, foi construída a Estação Parque Prado, implantada no canteiro central com 12 abrigos, sendo 6 pontos de embarque e desembarque no sentido centro e bairro.

O bairro ganhou destaque e virou atração turística da cidade com a tradicional plantação de girassóis no entorno da principal avenida. Todos os anos, no primeiro trimestre, as belas flores atraem dezenas de pessoas que fazem fotos no local. Os girassóis também atraem dezenas de maritacas, que se alimentam das sementes, colorindo ainda mais o local.

Entre os principais atrativos do Parque Prado está o Shopping Prado Boulevard, localizado na principal avenida do bairro. Desde sua inauguração, vem se consolidando como o principal centro de compras da região, oferecendo um mix completo que reúne moda, gastronomia, serviços, saúde, beleza e muitas atrações aos seus clientes e moradores do bairro.

Para acompanhar este crescimento acelerado do bairro, o Shopping Prado Boulevard trouxe para completar seu mix em 2018, novas instalações como Cervejaria Burgman, Mônica Sanches, Shoubai, Burger King, Beldad, Vtx Kids, Vtx Machine e retrofit do supermercado Pão de Açúcar, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento e crescimento da região, gerando um aumento de 40% de empregos diretos e indiretos, e, consequentemente com o movimento da economia local.

“Estamos muito otimistas para 2019. Além da chegada da Pizza Hut, teremos uma clínica médica e uma loja de variedades. Também iremos promover mais eventos culturais, campanhas, promoções e atrações que proporcionem aos nossos clientes um centro de compras cada vez mais agradável, confortável e prático para o dia a dia das pessoas”, comenta o superintendente do Shopping Prado Boulevard, Maurício Taufik.

Serviços

Shopping Prado Boulevard
Horário de funcionamento: segunda a sábado: 10h às 22h | domingos e feriados: lojas:14h às 20h e praça de alimentação: 10h às 22h
Endereço: Av. WashingtonLuiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Site: www.pradoboulevard.com.br                                                                 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com