Connect with us

Cultura & Lazer

Shoubai Temakeria inaugura unidade no Shopping Prado Boulevard

O Shopping Prado Boulevard recebe uma nova opção gastronômica nesta quarta-feira, 31. A Shoubai Temakeria inaugura sua 4º unidade no centro de compras trazendo diversas opções da culinária japonesa, entre Temakis, Sushis, Sashimis e pratos quentes.

No mercado desde 2009, em quase dez anos a Shoubai Temakeria se consolidou como líder e referência em gastronomia japonesa. Atualmente possui três unidades, sendo duas em Campinas, nos bairros Cambuí e Barão Geraldo e uma na cidade de Ribeirão Preto.

A marca inaugura sua primeira unidade em um shopping, buscando alcançar um novo tipo de público “O Parque Prado é uma região muito bacana pela sua localização. A unidade no Shopping Prado Boulevard nos possibilitará alcançar um público novo que até então não tínhamos atingido, por isso chegamos com grande expectativa e muitas novidades”, afirma a assessoria de imprensa da Shoubai.

O Shopping Prado Boulevard está localizado na região do Parque Prado, em Campinas – SP. A praça de alimentação funciona todos os dias, das 10h às 22h, inclusive nos feriados.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com