Connect with us

Nossa Cidade

Show leva magia da Páscoa para moradores do DIC VI

Moradores do DIC VI puderam assistir neste domingo, 24 de março, ao Show Encantado de Páscoa, evento que tem levado alegria para diversos bairros de Campinas. Crianças e adultos se divertiram com as performances de personagens como o palhaço Pingo D’Água, as princesas, príncipes e heróis, mas principalmente dos coelhos da Páscoa, grande atração do show.

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da festa. Em 11 apresentações até agora, o espetáculo já reuniu mais de 15,5 mil pessoas. A festa continua nesta semana, a partir de quinta-feira, 28 de março, no Jardim Estoril/Jardim Esmeraldina. A programação completa está disponível abaixo e também no hotsite do evento https://portal.campinas.sp.gov.br/sites/pascoa .

A dona de casa Tamires de Oliveira adorou o show. “Foi maravilhoso! É muito bom ter um show desses em nosso bairro principalmente porque as crianças podem se divertir muito!”, disse ela. “Amei todos os personagens, principalmente a Minnie”, afirmou Tamires.

O motoboy Cristiano da Silva disse que o mais importante é ver o sorriso no rosto da criança. “Parabéns aos organizadores. Estava muito lindo!”, disse Silva. 

Show Encantado da Páscoa

A proposta do Show Encantado de Páscoa surgiu após o sucesso do Natal Caminhos dos Sonhos, que reuniu mais de 120 mil pessoas em diversas atrações, como as Carretas Encantadas de Natal, a Parada de Natal, a Vila do Papai Noel, a iluminação nas regiões, entre outras atrações.

O espetáculo de Páscoa é no formato de musical e vai percorrer os bairros até 31 de março. Os artistas levam a magia da Páscoa com personagens que interagem com o público.

O investimento previsto é de cerca de R$ 1 milhão, com recursos de emendas impositivas dos vereadores Rodrigo da Farmadic, Marcelo da Farmácia, Higor Diego, Marrom Cunha, Edison Ribeiro, Du Magoga, Zé Carlos, Débora Palermo, Paulo Haddad, Carmo Luis, Nelson Hossri, Otto Alejandro, Jair da Farmácia, Jorge Schneider, Permínio Monteiro, Carlinhos Camelô e Rubens Gás.

Realização

O evento, que faz parte das comemorações dos 250 anos de Campinas, é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, com apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Relações Institucionais e Chefia de Gabinete.

Próximas apresentações:

Jardim Estoril/Jardim Esmeraldina
28/3 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: rua Amabílio Betim, em frente ao número 361 (em frente a loja de materiais de construção)

Barão Geraldo
Data a ser definida
Horário: 20h
Local: Local: Praça Durval Pattaro (Rua Francisco de Barros Filho)

Jardim Nova Europa
30/3 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: avenida Baden Powell, 1126 (altura da barraca de pastel)

Jardim Garcia
31/3 (domingo)
Horário: 20h
Local: Praça D. Agnello Rossi (em frente ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com