Connect with us

Indaiatuba

Site da Prefeitura terá mudanças a partir de quinta para seguir legislação eleitoral

A Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação informa que a partir de quinta-feira (13) o site da Prefeitura passará por mudanças para atender a legislação eleitoral estabelecida em âmbito nacional. As notícias e publicidades institucionais serão suspensas temporariamente. Na sexta-feira (14) as redes sociais oficiais da Prefeitura também serão desativadas. As medidas devem vigorar até o dia 15 de novembro.

Para a publicação de informações exclusivas referente ao enfrentamento do novo Coronavírus em Indaiatuba, a Administração Municipal disponibilizou nesta semana um novo perfil no Facebook – facebook.com/prefeituradeindaiatubacorona e no Instagram – @prefeituradeindaiatubacorona. A decisão atende à Emenda Constitucional nº 107/2020, art. 1º, §º3, inciso VIII, que dispõe sobre a propaganda institucional. Nenhum outro tema será divulgado no período, exceto os judicialmente autorizados.

No site, os serviços municipais on-line continuarão disponíveis e a Prefeitura orienta a população para continuar priorizando esta opção de atendimento, considerando que o País ainda enfrenta a pandemia de Covid-19. O período exige intensa atenção e cuidados no sentido de reduzir a circulação do novo Coronavírus e contribuir com a saúde pública.

A Administração Municipal continua à disposição para atender a população em suas dúvidas por meio das redes sociais temporárias e pelos demais canais de comunicação, entre eles o 0800-770-7702; o e-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br; Fale Conosco no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/fale-conosco/, e o eSIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esic/ .

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com