Connect with us

Nossa Cidade

Site do Primeira Infância Campineira busca interação com a sociedade

Com o objetivo de interagir com a sociedade e apresentar as ações desenvolvidas até o momento, a Prefeitura de Campinas lançou nesta segunda-feira, 20 de setembro, o site Primeira Infância Campineira – Cuidar para Desenvolver. Disponível no endereço http://pic.campinas.sp.gov.br , a ferramenta apresenta o programa que tem como meta pensar e planejar a cidade para as crianças de zero a seis anos de idade para os próximos anos.

O site traz, ainda, os trabalhos realizados pelo Comitê Intersetorial pela Primeira Infância Campineira (PIC), composto por representantes do poder público, conselhos municipais, universidades, instituições e especialistas. 

Vinculado diretamente ao Gabinete do prefeito, o Comitê tem como incumbência tornar Campinas uma cidade amigável para as crianças, com implantação de programas de proteção e prevenção. 

“O prefeito Dário Saadi determinou que a criança seja prioridade nos atos desta administração. Com o site, além de prestar informações, esperamos envolver a sociedade na apresentação de propostas que ajudem a promover os direitos da criança no município”, afirma o coordenador do órgão, Thiago Ferrari.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com