Connect with us

Sumaré

Sumaré 150 Anos: Prefeito Luiz Dalben entrega nova praça no Parque Florely

Sumaré, 25 de julho de 2018

 

Em comemoração aos 150 anos de Sumaré, o prefeito Luiz Dalben entregou ontem, dia 24, uma nova praça no Parque Florely, na região do Maria Antonia, com um campo de areia e cancha de bocha e malha para a população. A obra ficou abandonada por 11 anos e foi retomada e concluída pela atual administração. O espaço também receberá uma academia ao ar livre, atendendo aos pedidos dos moradores feitos ao prefeito durante a inauguração.

“O aniversário de Sumaré está sendo comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas e culturais para toda a família, ações de prevenção em Saúde e também novas obras e melhorias por toda a cidade. Não são obras ‘faraônicas’, mas obras que há muito tempo eram esperadas pela nossa população e que temos certeza que vão fazer a diferença no dia a dia dos moradores, proporcionando a todos mais qualidade de vida. Está aqui, depois de 11 anos, a nova praça do Florely, totalmente revitalizada”, comentou o prefeito Luiz Dalben, lembrando também de outras obras que foram e estão sendo realizadas na região do Maria Antonia, como as pontes no Maria Antonia/Parque das Indústrias, a UBS Florely e o CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) no Recanto dos Sonhos.

A nova praça fica na Rua Pedro Quintino, antiga 16. Reformada por meio de convênio com o Governo Federal, foram investidos mais de R$ 264 mil para o benefício e lazer da população. A revitalização contou com construção do campo de areia e da cancha de bocha e malha, além de iluminação, novo paisagismo e manutenção geral.

Além do prefeito, secretários municipais e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, também participaram da entrega do espaço os vereadores Dudu Lima, Rudinei Lobo, Ney do Gás, Tião Correa e Ulisses Gomes.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com