Connect with us

Sumaré

Sumaré abre inscrições gratuitas para oficina de criação de histórias em quadrinho

Oficina, que acontecerá na Biblioteca Municipal de Sumaré, tem vagas limitadas

Sumaré, 06 de setembro de 2018

           

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, as inscrições para a oficina de criação de histórias em quadrinho. Os interessados deverão realizar a inscrição na Biblioteca Municipal Professor Plínio Machado da Silva, localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157, Jardim São Carlos. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e levar um documento com foto para a inscrição. As vagas são limitadas.

A oficina será realizada entre os dias 23 de outubro e 6 de novembro, sempre às terças-feiras, das 13 às 17 horas e ensinará a criar histórias e desenhá-las de maneira livre, além de mostrar algumas técnicas de desenho e muita atividade de criação. No curso poderão ser desenvolvidas histórias envolventes com personagens fortes e traços marcantes. Nessa jornada, o participante será introduzido aos vários estilos de história em quadrinhos podendo, a partir daí, criar seu próprio estilo.

 As aulas serão ministradas pela cartunista e artista visual Magô Pool. A oficina é uma realização da Poiesis Organização Social de Cultura, com apoio da Prefeitura de Sumaré.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com