Connect with us

Sumaré

Sumaré: Homem é preso por porte ilegal de arma

crime

Um homem conhecido como “Porco” foi preso pela COPOM na tarde desta terça-feira (21) no bairro Jardim Paulistano em Sumaré.

A policia foi até o local através de uma denuncia em que o suspeito estaria em um carro passando diversas vezes pela via ameaçando o solicitante.

Em posse das informações uma equipe policial, se deslocou para o local informado, logrando êxito em localizar e abordar o veículo que em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre a ameaça ao solicitante o mesmo negou, entretanto, admitiu ter em sua residência um arma de fogo. Realizado diligência em sua residência onde foi franqueada a entrada na residencia sendo localizado em seu guarda roupas um pistola Taurus modelo PT HC 58 Plus inox calibre 380 numeração suprimida com 17 munições intactas.

Diante do fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos em conduzido-os ao Plantão policial de Sumaré onde foram tomados os atos de polícia judiciária elaborando o Ato infracional e indiciado o averiguado. Diante do fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão policial de Sumaré onde foram tomados os atos de polícia judiciária elaborando o Flagrante de posse ilegal de arma de fogo permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com