Connect with us

Emprego

Supervisor de Administração de Vendas – Campinas SP

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Requisitos:

Experiência com gestão de equipe de administração de vendas (é diferente de vendas diretas).

Ensino superior completo em administração, marketing ou correlatas.

Residir na região de Campinas

Disponibilidade para viagens e visitas aos clientes, quando necessário.

Atividades:

  • Coordenar a entrada dos pedidos de vendas desde o recebimento, faturamento, embarque até a entrega ao cliente.

• Controlar a gestão da carteira de pedidos a nível nacional.

• Oferecer suporte a equipe comercial (gerentes regionais).

• Consolidar, analisar e apresentar indicadores da área viabilizando o suporte necessário para as tomadas de decisões.

• Acompanhar plano de vendas x produção e o nível de estoque.

• Acompanhar a performance da equipe comercial em relação ao objetivo

de vendas faturamento e volume (previsto x realizado).

• Realizar a análise do simulador das negociações de vendas.

• Realizar a gestão do acompanhamento das ocorrências registradas diariamente por Customer Service acompanhando o nível do atendimento e identificando gargalos e melhorias no processo, garantindo assim mais eficiência e eficácia no nível de atendimento ao nosso cliente em relação a entrega visando tempo de expedição, minimizando perdas operacionais tais como devoluções, custos com reentregas, pernoites, diárias, prorrogações etc.

• Oferecer suporte a equipe interna

• Administrar eventuais problemas do dia a dia e resolução dos casos.

Outros requisitos:

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com