Connect with us

Policial

Suspeito morre após fugir da polícia em assalto em Cosmópolis

Um homem, de 29 anos, morreu após fugir de uma abordagem policial durante um assalto, na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 4h, no bairro Bosque, em Cosmópolis. A informação é da SSP (Secretariada de Segurança Pública) de São Paulo. Ele e mais dois suspeitos estavam fazendo dois idosos reféns.

Segundo a pasta, um ajudante de pedreiro, 24, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Havia ainda um terceiro ajudante geral, de 32 anos, envolvido, que conseguiu fugir. Durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia. De acordo ainda com com a SSP, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de um roubo em andamento e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram três criminosos, que mantinham um aposentado, de 64 anos, e uma idosa, também de 64 anos, reféns. Eles pretendiam levar os pertences das vítimas.

Um revólver calibre 38, que estava com os suspeitos, foi apreendido. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituo Médico Legal) e o caso, registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Cosmópolis.

Fonte: CidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com