Connect with us

Nossa Cidade

Tarde de diversão encanta crianças e adolescentes acolhidos em abrigos

Quando chegaram, os olhos ficaram arregalados: um parque inteiro, o T-Rex, do Shopping Parque Dom Pedro, para brincar, com direito a lanchinho no final! Foi assim a tarde desta terça-feira, dia 3 de outubro, para mais de 180 crianças e adolescentes em acolhimento de abrigos da rede socioassistencial da cidade.

A iniciativa contou com o apoio de 17 voluntários do movimento Transforma Campinas (www.transformacampinas.com.br), além de dez trabalhadores dos serviços de acolhimento do município. “É uma grande emoção ver como eles estão usufruindo desse momento”, afirmou a primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci, que participou do evento como voluntária.

O evento foi um Dia da Criança antecipado e envolveu, além da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, a Wizard Chácara Primavera, a Wizard Cambuí, a Cabify, a Red Luz, a Raiz Tapiocaria, a Balas Fini, a RG Print, a Celular Help e a Coopertronic.

Participar desse momento de alegria mostra a importância do trabalho voluntário e como ele beneficia não só quem ajudamos, mas também a nós mesmos”, afirmou Sinara Conessa, diretora da Celular Help, que participou também como voluntária do evento.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com