Connect with us

Cultura & Lazer

Teatro Castro Mendes recebe comédia gratuita neste domingo, às 19h

Teatro Castro Mendes recebe comédia gratuita neste domingo, às 19h

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe a comédia gratuita “Casa, Casais e  Aiais…”, que será apresentada neste domingo, 7 de maio, às 19h. A peça explora diversos momentos comuns na vida de pares amorosos, desde o flerte na balada, o momento da conquista, a primeira vez na cama, até as alfinetadas trocadas já na vida de casados.

A entrada é gratuita porque “Casa, Casais e Aiais…” é um projeto contemplado pelo Proac (Programa de Ação Cultural) do Estado de São Paulo na categoria de Circulação de Espetáculos. A produção é da Cia Teatral Oitonopalco, formada por atores do interior de São Paulo. 

Oficina “Corpo e Voz em Cena”

A companhia oferecerá, também no domingo, a oficina “Corpo e Voz em Cena”, no próprio Teatro Castro Mendes, das 13h às 17h. Estão sendo oferecidas 20 vagas e podem participar atores e não atores a partir de 15 anos. É preciso se inscrever antes. 

A atividade é uma contrapartida à contemplação da Cia em edital do Proac e é coordenada pelos atores Carlos Tobias e Mateus Dota. A oficina propõe experiências a partir de processos de criação e experimentação cênica. Por meio de exercícios e jogos teatrais, os participantes estimulam a consciência e a percepção corporal ao mesmo tempo em que realizam investigam corpo e da voz, descobrindo suas habilidades e limites. Também serão trabalhadas reflexões artísticas estimulando o autoconhecimento e o trabalho em grupo.

Mais informações e inscrições pelo link.

Serviço

Peça: Casas, Casais e Aiais…

Quando: domingo, 07/05

Horário: 19h

Entrada franca

Oficina: Corpo e Voz em Cena

Quando: domingo, 07/05

Horário: 13h às 17h

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3QOQBpl1qrmC1pVTsc-QMUO_F–tTBBeJltLlT8RQx0-80g/viewform

Onde: Teatro Municipal Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com