Connect with us

Cultura & Lazer

Teatro Castro Mendes recebe espetáculo “Colagens de uma Ditadura”

Teatro Castro Mendes recebe espetáculo "Colagens de uma Ditadura"

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe neste domingo, 16 de julho, às 19h, o espetáculo “Colagens de uma Ditadura”. Os ingressos estão à venda no site do teatro. Realizado pela Cia Espelho D’Arte, a apresentação busca mostrar situações que falam sobre fatos históricos ocorridos no Brasil de 1964, pela perspectiva de Carlos Marighella. No roteiro foram usados diversos textos do próprio Marighella, detalhando suas vivências e lutas políticas frente ao período do governo militar de 64.

A direção é de Luciano Fernandes, ator, diretor e professor de teatro na região. Em janeiro de 2023, a Companhia Espelho D’Arte participou da campanha de popularização do teatro, no Castro Mendes. Esta é a quarta vez que a peça entra em cartaz neste palco.

Com colaboração do ator e historiador, Guilherme Oliveira, que interpreta Marighella na peça, a peça tem poemas de Luís Carlos Prestes que emocionam o público. Os personagens foram construídos com releituras e adaptações que chamam atenção pela veracidade com que interpretam seus papéis. 

Serviço

Espetáculo “Colagens de uma Ditadura”

Dia: 16 de Julho (domingo)

Horário: 19 horas

Local: Teatro Castro Mendes

Valor: R$ 40,00 

Informações: Ingressos à venda

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com