Connect with us

Cultura & Lazer

Teatro Castro Mendes recebe espetáculo gratuito “Alma Flamenca”

Apresentação viabilizada pela lei de incentivo Fiscal ProAC conta com  patrocínio da Tuberfil

 

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, recebe o show “Alma Flamenca” no dia 18 de outubro, às 20h. O espetáculo gratuito tem como objetivo mostrar a beleza e a riqueza da cultura espanhola, por meio da música e dança flamenca. Com aproximadamente 80 minutos de duração, conta com apresentações ao vivo de sete músicos e sete bailarinos, além de figurinos e cenários encantadores.

 

Profissionais no assunto são responsáveis pelo projeto, como a diretora de coreografia Karina Maganha, especializada em dança flamenca com vasta experiência na Espanha, e o diretor musical chileno Oscar Segóvia.

 

A apresentação é viabilizada pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC, com produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Tuberfil.

 

Sobre a Tuberfil

TUBERFIL inicia suas atividades no ano de 1966 na comercialização de Tubos de Aço e no ano de 1988 passa a produzir seus próprios produtos com excelência de qualidade em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. Atualmente é um dos principais fabricantes de Tubos de Aço e Peças Tubulares do país e opera com três unidades, sendo a Unidade 1 e 2 na cidade de Indaiatuba-SP e a Unidade 3 localizada na cidade de Salto-SP. Atua em diversos segmentos de mercado, tais como: montadoras, sistemistas, sucroalcooleiro, autopeças, construção civil, equipamentos, entre outros.

 

Sobre a D’color Produções Culturais

A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

 

SERVIÇO:

Alma Flamenca

 

Data: 18 de outubro (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP

Classificação livre

Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

 

Projeto viabilizado pela lei de incentivo Fiscal ProAc.

 

Retirada de vale-ingressos gratuitos a partir do dia 08/10 pelo site: www.dcolor.art.br

O vale-ingresso poderá ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 18h00 às 19h30. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com