Connect with us

Cultura & Lazer

Teatro Castro Mendes recebe espetáculo gratuito “Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, receberá no dia 29 de junho, às 20h, o musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmen Miranda e sucessos cantados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme Frozen.

A apresentação é gratuita e faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. O espetáculo é patrocinado pela Panco, produzido pela D´color Produções Culturais e conta com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Campinas.

“Brincando com a Broadway” é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça narra a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e relata seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

Sobre a Panco

Com mais de 60 anos de tradição no segmento alimentício, a PANCO valoriza iniciativas que promovem a cultura, uma das maiores riquezas do ser humano. Seu slogan “Amor, Carinho e Dedicação” está fundamentado numa filosofia de respeito e humildade, exercitada em todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.

“Brincando com a Broadway” é um projeto que vem ao encontro desta filosofia, pois mostra a importância de ter um objetivo e lutar por ele, além de levar ao público a magia da música. Por acreditar que iniciativas como esta são muito importantes e devem ser disseminadas para atingir um grande número de pessoas, a PANCO apoia este projeto, em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

 

Sobre a D’color Produções Culturais

A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos, por meio de leis de incentivo. Com cerca de 10 anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos em diferentes regiões do país. Saiba mais em www.dcolor.art.br e no Facebook /dcolorproducoes. 

 

 

SERVIÇO:

Luz, Magia e Ação | Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais

Data: 29 de junho

Horário: 20h

Local: Teatro Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP

Classificação livre

Entrada gratuita

Os vales-ingressos estarão disponíveis para retirada no site da D’color a partir do dia 20 de junho.

Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com