Connect with us

Cultura & Lazer

Teatro gratuito sobre trânsito volta a Campinas

A peça teatral “Corre corre na Floresta” volta a Campinas para quatro apresentações gratuitas na Estação Cultura, no centro da cidade. O espetáculo será apresentado nos dias 10 e 11 de junho (veja programação abaixo). O projeto, que já passou pela Unicamp, leva música e diversão aos pequenos espectadores em busca de conscientizar sobre educação e segurança no trânsito. O projeto é realizado pelo ProAc, com patrocínio da Vix Logística e apoio do Grupo Komedi.

Ronin era um jabuti, como todos, com a fama de lento. Ele ficava revoltado com esse título, afinal tinha outras qualidades: era muito inteligente e adorava inventar coisas. De fato, o trajeto que o os outros animais faziam rapidinho, Ronin levava pelo menos quatro horas. Até que um dia, o jabuti usou do seu talento de inventor para revolucionar o jeito de se locomover na Floresta!

Segurança no trânsito

A peça chega à Campinas ao fim do Maio Amarelo, mês dedicado a conscientização no trânsito. Foram registradas 58 mortes em acidentes de trânsito no município, em 2018, de acordo com dados do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo.

“O trânsito está presente na vida de todos, inclusive das crianças. É muito importante que elas entendam como estar seguras agora e, principalmente, no futuro”, afirma o autor da peça e diretor do Grupo Komedi, Sérgio Vale.

Serviço:

  Corre corre na Floresta   Campinas – SP Data: 10 e 11 de junho de 2019 Horário: 10h e 14h Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, Vila Rialto – Campinas  

Informações para a Imprensa do Grupo Komedi:

Mariana Rodrigues – (19) 99322-7373 (Telefone/WhatsApp)

Jeferson Batista – (19) 99598-0025 (Telefone/WhatsApp)

E-mail: comunicação.komedi@gmail.com

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com