Connect with us

Emprego

Técnico de Processos Pl. Acabamento Superficial

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Técnico de Processos Pl. – Acabamento Superficial


Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Engenharia de Manufatura, em nossa unidade de Campinas (SP).

No time de Engenharia de Manufatura, acreditamos que fazemos a diferença promovendo um olhar questionador, buscando excelência a cada novo processo e método de trabalho, sempre com olhar para melhoria contínua. Nosso objetivo é antecipar tendências e promover processos eficazes, que proporcionem ainda mais qualidade, competividade e nível de serviços aos nossos clientes.

Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?

– Atuar em parceria com o Engenheiro de Processos e o time de Produção, dando suporte técnico aos processos de Acabamento Superficial (tamboreamento e polimento manual/ automático) e Solda por brasagem;

– Elaborar instruções de trabalho e garantir a adequada atualização desses documentos (in loco e em sistema);

– Elaborar ficha de parâmetros para novos produtos;

– Acompanhar os KPI’s da sua área de atuação;

– Realizar análise e solução de problemas, atuando na manutenção e melhoria contínua dos processos;

O que preciso para me candidatar?

Essa é uma posição bastante relevante para nosso processo de produção. Portanto, é essencial que tenha vivenciado experiências prévias na área/posição, atuando no mínimo 5 anos com processos de acabamento superficial e solda por brasagem e com métodos de análise e solução de problemas. Para essa posição, é necessário que você possua técnico completo em Mecânica, além do conhecimento consolidado com gestão de projetos. Como você será responsável por dar suporte técnico nos processos de produção da fábrica, também é desejável que você tenha conhecimento com processos de montagem manual, e já tenha atuado com os sistemas SAP e Excel. Ter experiência em processos com alto mix de setup e onde a estética do produto é relevante serão diferenciais.

Somos uma multinacional italiana, com unidades em diferentes locais do mundo e estamos sempre em contato com nossos colegas. Por isso, a comunicação no mínimo intermediária em inglês será um diferencial para ampliarmos nossos horizontes e estarmos conectados. Se souber italiano, ainda melhor!

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com