Connect with us

Nossa Cidade

Telão: exibição de “Um tio quase perfeito” reúne 600 no Largo do Rosário

O telão instalado no Largo do Rosário exibiu na noite desta terça-feira, 3 de julho, a comédia brasileira “Um tio quase perfeito”, dirigida por Pedro Antonio e com Marcos Majella, Letícia Isnard e Ana Lúcia Torre no elenco. O público, de aproximadamente 600 pessoas, se acomodou gratuitamente no Largo do Rosário para se divertir com o filme. A programação de cinema que está sendo exibida no telão tem a parceria da EPTV.

 

 

E sexta-feira, dia 6 de julho é dia de mais uma partida da seleção brasileira pelas quartas de final contra a Bélgica. O jogo começa às 15h e também será exibido pelo telão.

 

 

Serão disponibilizados ao público 20 banheiros químicos, além de 25 food trucks no projeto “Vila Truck Brasil”, que são licenciados pela Setec e ficam na praça Guilherme de Almeida, em frente ao Fórum, e oferecem opções de comidas e bebidas para a torcida.

 

 

O jogo anterior do Brasil, que foi na última segunda-feira, 2 de julho, contra o México, teve um recorde de público, com mais de 15 mil pessoas.

 

 

O telão instalado na praça do Centro da cidade já se tornou ponto de encontro da torcida em Campinas. Com altura de um prédio de quatro andares, o telão do projeto “Campinas no Mundial”, instalado pela empresa Prox Mídia, está exibindo os jogos do campeonato e também filmes. Nesta fase da Copa do Mundo da Rússia, os jogos são disputados às 11h e às 15h, diariamente, sendo dois jogos em cada horário. A final da Copa será no dia 15 de julho.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com