Connect with us

Nossa Cidade

Telão na Francisco Glicério exibe Brasil X Costa Rica nesta sexta

O telão instalado no Largo do Rosário exibirá nesta sexta-feira, às 9h, o jogo do Brasil contra a Costa Rica. O projeto “Campinas no Mundial” exibe os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia em um telão da altura de um prédio de quatro andares. Inclui, além da exibição dos jogos e de filmes, a “Vila Truck Brasil”, com cerca de 25 food trucks licenciados pela Setec, na praça Guilherme de Almeida, em frente ao fórum.

 

 

 

 

O telão também exibe jogos de outras seleções. São três jogos por dia, às 9h, às 12h e às 15h, até o dia 24. A partir do dia 25, serão dois jogos por dia, às 11h e às 15h, seguindo a tabela da Copa. Serão exibidas ainda as semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a grande final, em 15 de julho.

 

 

 

 

A próxima partida do Brasil a ser mostrada será no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15h, contra a Sérvia. Nos dias de jogos do Brasil, são disponibilizados 20 banheiros químicos para os torcedores.

 

 

 

O telão também exibe filmes em uma parceria com a EPTV. Conforme a agenda de transmissão, na próxima terça-feira, dia 26 de junho, será exibida a comédia “Linda de Morrer”, dirigido por Cris D’Amato, com Glória Pires e Susana Vieira.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com