Connect with us

Policial

Tentativa de assalto termina com um homem preso e vítima com ferimento a bala

Publicado

em

Na última terça-feira(25), durante um patrulhamento a pé pela Avenida John Boyd Dunlop, Policiais Militares do 47º BPM/I ouviram um disparo de arma de fogo próximo a uma madeireira no bairro Jardim Aurélia, em Campinas. Pelo local, os policiais encontraram uma vítima ferida com um tiro de raspão na perna após reagir a uma tentativa de roubo por dois indivíduos armados, que fugiram para o interior da mata atrás do shopping Bandeiras.

Com o apoio do helicóptero Águia, os Policiais Militares realizaram buscas pela mata, onde capturaram um dos ladrões armado de revólver calibre 38, de numeração suprimida municiada com três cartuchos intactos e um deflagrado. Seu comparsa não foi localizado.


A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Seccional de Campinas, onde o criminoso permaneceu à disposição da justiça sendo indiciado por tentativa de latrocínio, após seu reconhecimento pela vítima.

A Polícia Militar orienta que as pessoas não demonstrem qualquer sinal de reação, tente manter a calma, não faça movimentos bruscos e acione o 190 tão logo seja possível.


Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.