Connect with us

Sumaré

Terminam nesta semana inscrições para processo seletivo para professores temporários da Prefeitura de Sumaré

 

 

 

Sumaré, 10 de setembro de 2018

 

Terminam nesta quinta-feira, dia 13, as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. São 25 vagas para Professor I (Ensino Básico e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), 31 vagas para Professor II (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio) mais cadastro de reserva, uma vaga para fonoaudiólogo educacional, uma para psicólogo educacional e uma para terapeuta ocupacional educacional.

O valor da inscrição é de R$ 72,00, pagos por meio de boleto bancário gerado pelo próprio candidato no site. Caso o pagamento não seja efetuado, a pré-inscrição será automaticamente cancelada e o interessado, excluído do processo. Lembrando que já encerrou o período de pedido de isenção da inscrição.

            A realização das provas está prevista 14 de outubro de 2018. Mais informações, assim como carga horária e salários podem ser consultados no edital do processo seletivo, disponível no site da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br – Diário/Editais – Educação – Processo Seletivo 01/2018) e também no portal www.rboconcursos.com.br.

           

Confira a agenda do processo seletivo:

13/08 a 13/09/2018 – Período de Inscrição

14/09/2018 – Data-limite para o pagamento da Taxa de Inscrição

21/09/2018 – O candidato deverá conferir no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br se sua inscrição está confirmada.

28/09/2018 – O candidato deverá, a partir desta data, informar-se, pela internet, em que local e horário irá realizar a prova. Será de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova. Não será enviado Cartão Informativo para o endereço ou e-mail do candidato.

14/10/2018 – Previsão para realização das provas.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com