Connect with us

Nossa Cidade

Trabalho e Renda faz chamamento para próxima edição do VemSer

A Secretaria de Trabalho e Renda divulgou chamamento público para cadastrar parceiros que tenham interesse em participar da sexta edição do evento VemSer, que será realizado no dia 25 de abril na Faculdade Anhanguera. O objetivo do VemSer é ampliar o acesso da população às ações de empregabilidade e aos serviços do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) com a possibilidade das empresas oferecerem oportunidades e fazerem a primeira etapa do recrutamento no próprio evento. Para isso, o CPAT oferece espaço e mobiliário para dois recrutadores a cada 20 vagas oferecidas.

Os parceiros também podem enviar propostas para outros serviços voltados para a empregabilidade, como cursos, palestras, orientações sobre saúde do trabalhador, entre outros.

As propostas devem ser enviadas até o dia 22 de abril de 2024 para o e-mail camila.garrido@campinas.sp.gov.br com as seguintes informações:

– Nome da empresa ou instituição;
– CNPJ;
– Endereço;
– Logo para material de divulgação;
– Nome, CPF, RG e telefone do responsável legal pela empresa ou instituição;
– Descrição da ação com o(s) serviço(s) que será prestado e seu objetivo;
– Nomes e documentos de todos os seus representantes que vão prestar serviços durante o evento para o devido cadastramento;
– Nome do responsável pela ação que deverá estar presente durante todo o evento.

O VemSer será realizado no dia 25 de abril de 2024, das 9h às 16h, na Faculdade Anhanguera, que fica à rua Luiz Otávio, 1313, bairro Taquaral. O chamamento foi publicado nesta segunda-feira, 15 de abril, no Diário Oficial do Município.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com