Connect with us

Nossa Cidade

Trajeto da linha 261 muda na região do Padre Anchieta a partir de segunda

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas promove alterações no trajeto da linha 261 (Padre Anchieta I), na região do Conjunto Habitacional Padre Anchieta, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de agosto. Ela deixa de circular na Rua São Bartolomeu e em um trecho da Rua Papa Santo Hormidas e passa a circular na Rua Santa Clara, nos dois sentidos de circulação. 

A medida ocorre para minimizar os impactos no trânsito causados pela circulação da linha no cruzamento das vias São Bartolomeu e São Matias. No novo trajeto, um novo ponto de parada passa a ser atendido na Rua São Matias, no sentido Terminal Mercado. No trajeto a ser desativado, deixam de ser atendidos os pontos de parada localizados nas vias São Bartolomeu (sentido Terminal Mercado) e Papa Santo Hormidas (sentido bairro).  

A linha 261 liga o Conjunto Habitacional Vila Réggio, no Distrito de Nova Aparecida, à região central, atendendo ao Terminal Mercado I. Em dias úteis, ela circula com intervalos de 22 minutos, nos horários de pico.  

Informações aos usuários   

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.    

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.   

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com