Connect with us

Nossa Cidade

Trajeto da linha 339 (Corujão) muda na Cidade Universitária e Mansões Santo Antônio

Quem costuma utilizar o serviço Corujão, que oferece transporte público durante a madrugada, deve ficar atento às mudanças no trajeto da linha 339 (Cidade Universitária), nas regiões da Cidade Universitária e Mansões Santo Antônio. O novo itinerário passa a valer a partir desta sexta-feira, 12 de abril.

 

A medida foi determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) após acompanhamento da operação. Uma das mais extensas do Corujão, a linha 339 terá a performance otimizada nestas regiões para melhorar os índices de cumprimento do tempo de ciclo atual. A Emdec segue acompanhando a operação da linha e fará novos ajustes, conforme a necessidade.

 

Na Cidade Universitária, ela passa a circular e atender cinco novos pontos de parada por sentido nas vias Roxo Moreira e Professor Atílio Martini. E deixa de circular e realizar paradas em trechos das avenidas Dr. Romeu Tórtima e Albino José Barbosa de Oliveira.

 

Já na região da Mansões Santo Antônio e Chácaras Primavera, atenderá a novas paradas na rodovia Miguel Noel Nascentes Burnier, Hermantino Coelho e Jasmin. E deixa de circular em trechos das vias Guilherme Campos, Eunice Virgínia Ramos Navero e Jorge de Figueiredo Correa.

  

A linha 339 liga a região da Cidade Universitária ao Centro. Ela circula entre 0h e 5h, em dias úteis, sábados, domingos e feriados. No mês de fevereiro, transportou, um pouco mais de 20 passageiros na madrugada, em dias úteis.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com